Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Boa Noite, pessoas!

Resolvi criar este blog porque ultimamente ando com a "cabeça a mil".
Sou formada, faço pós, trabalho em outra área e entre um estudo e outro, nada me relaxa mais do que criar!
Eu quase que NECESSITO inventar uma coisa a cada dia... um dia quero fazer chaveiros, outro dia pulseiras... num dia quero escrever uma artigo, fazer sacolas, costurar, pintar, ler um livro, fazer exercícios... ufa! Eu não consigo ficar na rotina...
Sendo assim, resolvi mostrar meus trabalhos pra pessoas fora do meu convívio... Então, quem estiver interessado em comprar, dar ideias, conversar, fazer encomendas, críticas... tudo é bem vindo!
Aqui você encontrará de tudo um pouco!
Vamos ver no que dá essa ideia...

Beijoooo

(ainda preciso trabalhar no layout do blog... mas eu TINHA que criá-lo hoje... heheheh)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante! Obrigada!