Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Olá pessoas, boa tarde!
Hoje o blog está de layout novo... porém provisório!
Esse é bonitinho, mas ainda preciso me inspirar... para fazer algo que seja mais a minha cara...
Hoje saiu mais um bracelete lindo! Tons neutros que dá pra gente aproveitar agora e usar no inverno que se aproxima!

É um acessório e tanto para complementar o visual!
O bracelete verde do outro post (este aqui ó) já foi vendido... mas quem quiser encomendar, só me deixar recadinho!
Beijo!!!

3 comentários:

  1. Liiindo teu layout e eu ameei o bracelete!
    to seguindo teu blog aqui :D
    beeijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda, muito obrigada!
    Sucesso pra vc! beijoo!

    ResponderExcluir
  3. ola..gostaria de encomendar o bracelete verde..como faco??
    meu e-mail chris.girl@ig.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada!