Páginas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Pulseiras ouro rosa

Oi galera, tudo bem com vocês?
Primeiramente gostaria de agradecer aos visitantes do blog, por dedicarem um poquinho do seu tempo aqui nesse espaço... OBRIGADA!
Eu fiquei espantada com o número de pessoas que passaram por aqui, quando vi lá nas estatísticas!
Pena que pouca gente comenta, assim eu não consigo conhecer vocês, poxa vida... rs
Mas agradeço de coração aos comentários carinhosos e espero que vocês apareçam sempre!

Hoje eu não "criei" nada novo, mas já trabalhava numas pulseiras antes de começar o blog, então resolvi mostrá-las hoje!
Quem acompanha as tendências, ou pelo menos presta um pouquinho de atenção nelas, já percebeu que os acessórios em "ouro rosa" não são como amor de carnaval... parece que a tendência veio pra ficar! 
Os itens nessa cor são inúmeros... tem relógio, óculos, anéis, pulseiras, brincos, ferragens de bolsas, sapatos... e cá pra nós, é uma cor lindaaa... porque faz uma composição perfeita entre os tons dourado e prata.
E isso é o mais bacana, porque dá pra misturar a vontade, e compor diversos looks usando as peças novas e aquelas que já tínhamos guardadas num cantinho lá no armário.

Olhem só que lindinhas essas peças! Precinho amigo pra quem quiser comprar... a partir de R$ 25,00!!!
Detalhe da caveira toda feminina... rs



 





 










Ficam uma gracinha seja pra usar sozinha ou com outras pulseiras de estilos diferentes... Olhem só:
Relevem meu braço magricela...  mas fica legal, não fica?
Beijos a todos, ótimo carnaval pra quem gosta... e quem não gosta... bom descanso! (ou trabalho, no meu caso... rs)
P.S.: Gente, sei que vocês merecem fotos melhores... vou me empenhar em fazer umas montagens que sejam mais agradáveis, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante! Obrigada!