Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Tendências de Inverno...

Boa noite meninas! Como estão?
Sei que estamos todas derretendo de calor, mas é inevitável pensarmos como estará a moda no inverno que se aproxima... (aproxima mesmo, rs?)
Vocês que acompanham outros blogs e as passarelas de moda dentro e fora do país já perceberam que várias cores serão o carro chefe da estação. Nos acessórios, como bolsas e sapatos, o vermelho será uma forte tendência. Pensando nisso, a criativa aqui se inspirou para produzir essa peça aqui:


A cor é um vermelho queimado lindo!

Não levo o menor jeito pra "expositora" de acessórios... rs



















Gente, sei que sou criadora coruja, mas ficou tão lindo! Já fui logo fazendo dois... pois um já é meu, claro! rs
Dourado e vermelho... puro luxo!
O que vocês acharam???



4 comentários:

  1. Ai que lindaaaa! ♥ Amei!
    Super diferente e linda linda linda!
    Beijos, beijos.

    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ana!
      Que bom que gostou...
      Seu blog é show hein... adorei!
      Beijo!

      Excluir
  2. Olá !!!!

    Vim conhecer seu espaço e fiquei doidaaaa !!! Simplesmente maravilhosa !!
    Comprei uma marrom café estes dias, mas o acabamento não chega nem aos pés da sua !!!
    Eu quero ! como faço para encomendar ? meu e-mail : samantamodesto@hotmail.com
    Parabéns pelo bom gosto !

    beijooooooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samanta!
      Muito obrigada... já te mandei um e-mail com as informações.

      Beijooo!

      Excluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada!