Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2012

Novas peças!

Boa noite meninas!!!
Tudo bem?
Hoje vim postar uma novidade... e muitas outras virão!
Achei um fornecedor com peças bem diferenciadas, que certamente farão sucesso por aqui.
Além dos metais de qualidade, agora encontrei esses enfeites tipo fivelas... que parecem madeira, mas são de couro!
Tem coração, caveira, treliças... e uma infinidade!
Vou postando por aqui... espero que gostem!
Um beijooooo!

Como fica no punho...
Com fecho magnético (muito fácil de colocar!)

9 comentários:

  1. Oi flor, tudo bem?
    Vim agradecer a visitinha e dizer que já estou seguindo seu blog.
    Será que toda vez que eu vier aqui vou dar de cara com um acessório lindo como esse? *-* Desse jeito vou ficar querendo tudo! HEUAHEUA!
    Beijos, beijos.

    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Obrigada por sua visita!
      Fiquei feliz que tenha gostado, volte sempre e queira mesmo!
      Só encomendar sua preferida! ;)
      Beijo!!!

      Excluir
  2. Ameeiiii !! q lindoo!!!
    Bjos
    Super Feminina
    http://blogsuperfemininablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!!
      Que bom que gostou... isso me deixa muito feliz, obrigada!
      Beijo!

      Excluir
  3. Oi genteeeee, vim aqui dizer que comprei esta peça e ela é muito mais linda do que na foto !!! Acabamento perfeito !!!
    Minha encomenda chegou em 2 dias e já estou usando meu bracelete super ultra mega lindo !!!
    recomendo !

    Parabéns Fernanda pelo belíssimo trabalho e ótimo atendimento !!
    beijossssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão bom saber que o trabalho da gente agrada alguém! Muito obrigada, Sam... Fico muito feliz que tenha gostado, que tenha dado certo!
      Beijo pra você!!!

      Excluir
  4. Olá!
    Fiquei feliz com sua visita. sei que estou em falta, ms está uma correria.
    Suas pulseiras são muito lindas. Adorei todas. Esta então está maravilhosa!
    Tenha um ótimo domingo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Clemilde!
      Eu adoro seu trabalho tb... é tudo lindo!
      Beijos!!!

      Excluir
  5. Olá, vim aqui assim que vi seu recadinho no meu blog, só que não consegui postar.

    Suas artes são lindas e fashion, arrasou amiga.

    Bjos e uma ótima semana bem arteira.
    Liartrio

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada!