Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2012

Oncinha e camurça...

Boa noite, meninas?! Como foram de final de semana?
Eu sumi aqui do blog, né... hehehe
Mas nem foi para me divertir.... o final de semana foi só trabalho, trabalho e terminou com uma visita às pressas ao veterinário (meu gato, tadinho!)
Mas detalhes a parte, hoje trouxe duas novidades para vocês!

A primeira delas, um bracelete lindo, super tendência de inverno, couro "animal print"!
Gente, faz toda a diferença na produção esse tipo de acessório...
Confiram:

Pelo onça e fecho magnético dourado

Turbinando o "pretinho básico"
 Já a segunda novidade, é que se tudo correr bem, além dos fios de algodão e courino, também trabalharei com camurça!
O resultado fica muuuuito bom (que modesta... heheheh)
Mas fica mesmo, até eu me surpreendi!
Já fiz logo duas cores: verde, minha cor favorita e alaranjada, que promete ser hit de inverno!


Minha cor preferida! :)

Detalhe da textura da camurça
Preciso arrumar uma modelo de mão urgente... rs













Espero que tenham gostado! Quem quiser, pode encomendar ;)
Boa noite a todas, beijo!!!

P.S.: AAAhh hoje também foi dia de postagem das "caixinhas azuis"... encomendas pra SP e MG! Mas esqueci de postar as fotos... :(

Um comentário:

  1. Olá Flor !!!

    Nossa, amei estas com dourado !!! que lindas !!!!
    Recebi minha caixinha azul ! Estou muito satisfeita !
    Obrigada por tudo, nos falamos mais para as próximas encomendas rsrs oh My God :)

    beijosssssssss

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada!