Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

Charme colorido!

Boa tarde meninas!!!
Hoje eu vim mostrar para vocês a novidade que anunciei ontem no facebook...
Tcharam! Pulseiras de elos e camurça, com um pingente fofo!
O legal dessa ideia é poder abusar na quantidade, dando um "up" no visual camiseta branca e jeans!
Olhem só:


Outra coisa legal tmabém, é poder mesclar as suas cores favoritas com pingentes que digam algo sobre você e suas preferências...
Eu coloquei, como vocês podem ver, coisas que tem a ver comigo... bolsas, sapatos, caveirinhas "amygas", "passarinho" e um coração... hehehe..
Tenho mais pingentes também, como estrelinhas, chaves, batons, cartinhas, sapatinho boneca, menininhos, menininhas... uma infinidade de coisas "inhas bonitinhas" rs. (colocarei as fotos em detalhes no face, ok?)
A laranja e a cru já estão vendidas, para entregar segunda-feira... Se alguém se interessar, só entrar em contato, por e-mail, face ou aqui no blog mesmo.

Ah, acho que não volto mais esta semana... final de semana de aula! Yay!

Beijoooo!

4 comentários:

  1. Ola, obrigada por me visitar!
    Desculpe a demora em retornar, por conta do nascimento do meu filho dei uma paradinha...mas estarei voltando em breve!

    Lindas essas pulseiras!(^-^)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. amei este tipo de pulseirinha...bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Tudo bem?
    Conheci seu blog por acaso porque o nome dele é bem parecido com o do meu!
    Adorei!
    Todas as peças aqui são lindas e muito bem feitas! Parabéns!

    Os assuntos dos nossos blogs são um pouquinho diferentes. Se ficar curiosa para conhecer o meu passa por lá: http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    Beijusssss;

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada!