Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

2 em 1: "bicho e caveira"

Boooa noite, meninas! Tudo bem???
Nossa, tem teias de aranha por aqui, tamanha ausência... :(
Me desculpem... mas alguns dias tive falta de tempo, outros tive falta de inspiração... enfim.
Hoje eu voltei trazendo duas novidades!

Uma para continuar a linha dos posts que mostravam as "animal prints".
Algumas pessoas gostam muito, outras menos, outras dizem não ter coragem de usar pelo fato de ser um acessório um pouco "menos discreto".
Mas não é porque você é básica que necessariamente tem que ficar de fora!
Existem estampas muito discretinhas e nem por isso menos lindas!
Confira!
Detalhe do "croco" com ferragens "ouro rosa"


Foto terrivelmente meio desfocada :(
Este material que eu usei é bem bacana porque é possível combinar com muitas coisas e até outros padrões de estampa.
Eu não sei vocês, mas eu enxergo "ao vivo" como um rosê com marrom... na foto aparenta ser tudo meio marrom... rs. As ferragens eu coloquei no ouro rosa (deu pra perceber que eu gosto, né? rs)

Já a outra criação de hoje, não tem a ver com a "bicharada" mas é mega tendência também... as CAVEIRAS! 
Eu gosto muito das que tem uma fisionomia mais "simpática" hehehehe... e achei essa fofíssima!!!

 












A pulseira é em ouro rosa (sério?! rsrsr) com uma camurça transpassada entre os elos.

E aí, o que acharam?
Espero que tenham gostado... Tô aqui pensando em várias dessas, cada uma com uma cor de camurça e uma caveira diferente, pra usar junto! #euquerooooo

Beijooooo

Um comentário:

  1. Olá amiga...tudo bem com você?
    Tô vendo as novidades do seu blog
    e passei por aqui para deixar um
    grande beijo e desejar um ótimo fim
    de semana.
    Bjão Thaís

    thaisecoisas.blogspot.com.br
    selosetrocas.blogspot.com.br

    vc é do brasil, faz trocas? aguardo seu contato
    bjao

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! Obrigada!